sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

POR FAVOR ...

Amigas por favor tou farta e cansada disto disto tudo pensei k ia fazer a coisa certa ao criar um leilao para ajudar a pekena mas ja me arrenpendi mais vezes k sei la o ke. Pois pensei k tava a lidar com pessoas serias mas afinal enganei-me. Tou farta de receber emails deste tipo

Ola Mónica,

Desculpa estar a incomodar... mas uma das coisas que comprei no leilão (e cujo comprovativo de pagamento também já foi enviado) é para oferecer a um priminho meu que faz anos no dia 21.


Ainda ninguém entrou em contacto comigo sobre o envio das peças, o que eu peço se deve ao facto de o meu mail estra mal no blog.

Agradecia que visses o que se passa... apesar de já não ter esperança em oferecer a moldura ao meu primo.

Bjs
Filipa

Este é só um exemplo eu k assim k recebi as moradas enviei para as repesctivas pessoas gostava de saber pk é k nao mandam as coisas pk????

Queria pedir a todas as meninas k licitaram as peças da menina Teresa Pimenta do
Blog:www.napintadosdedos.blogspot.com que entrem em contacto com ela atraves do mail teresaspicy@gmail.com eu kalker dia desisto disto e devolvo o dinheiro ás pessoas ainda nao o fiz pk implica pedir o dinheiro de volta á mae da Claudia e eu tenho vergonha k sem culpa nenhuma tenha k o fazer mas se tiver k fazer faço acreditem. Por favor cumpram com o k premeteram.

Obrigada

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade isto realmente ja começa a cansar eu ja paguei a algum tempo e a minha peça continua sem vir fAlei com e pessoa em questao atraves de mail ao qual me respondeu dia 26 de janeiro k so ia aos ctt uma vez por semana, agora eu pergunto hoje dia 13 de fevereiro " sera k é o meu calendario k ta a andar muito depressa ou andam a gozar com isso?

eu enviei varias peças pro leilao e ja mandei tudo o k pagaram apesar de haver coisas k nao sei se chegaram ao destino pk as pessoas tbm nao avisam a monica o k deveria acontecer para podermos ficar descansadas.
É muito muito TRISTE as pessoas mostrarem k kerem ajudar pra fazer boa figura e no fim nao cumprire m com o prometido parece k sinceramente estao a gozar com o problema da nossa kerida claudia k de tanta ajuda precisa e no fim nao vamos conseguir ajudar como esperavamos. Pensem k se a monica tiver k pedir de volta o dinheiro a mae da claudia ela vai ter k tirar comida da boca dos filhos e deixar de fazer algum tratamento a claudia para poder devolver o dinheiro nao acho justo, k tenhamos todas juntas dado um sorriso tao grande a claudia e k agora lho tenhamos k tirar outra vez. reflitam sobre isto e pensem se um dia gostariam de ter isto a vossa porta.

Muito obrigado pela atençao

Anónimo disse...

Olá a todas!
As nossas peças já foram enviadas, a excepção do marcador da Kitty(não sabeomos dele). Mas brevemente esse também irá (nem que tenha de fazer outro).
Obrigada e desculpem.
Beijinhos
Maria Naia

Faty disse...

Ola bom dia


Eu enviei tudo mas nunca recebi o pano que licitei mas tb não me vou chatear mais ....


Bjos

Anónimo disse...

Olá a todos, eu nem queria acreditar quandi vi este post, nunca pensei ser possivel haver problemas com algo que se faz de livre vontade, juro que é verdade estou surpreendida pois ninguem foi obrigado a licitar ou a participar no leilão foi tudo de livre vontade eu enviei tudo á expcção do prato da rena pois tive de fazer outro ,ouve um acidente e o outro partiu mas breve breve vai a caminho peço desculpa por não ter avisado mas tmb só mo pediram pa enviar este mês.
Quanto ao que tinha pa receber que era a moldura, tmb a recebi tudo 5 estrelas.
Mas parece incrivel que as pessoas não cumpram com o que se comprometeram a fazer realmente nem para ajudar uma causa tão importante uma criança precisa de nós.

Habiba disse...

ja pensaste que as pessoas podem não ter recebido o teu mail? eu falo por mim... ofereci uma peça e nunca recebi o teu mail, erro na caixa de correio, não sei... so sei que so soube que era para entregar a peça quando a pessoa que a licitou entrou em contacto comigo!
claro que cada caso é 1 caso... espero que tudo se consiga resolver.
Beijinhos e se precisares de ajuda diz

Ângela

Habiba disse...

querida... em relação a pedires o dinheir para devolver não tem jeito nenhum! se for preciso fazer alguma peça para compensar as meninas que licitarem e não receberam conta comigo...

Beijinhos e não desistas, o teu foi muito nobre para tal

Faty disse...

Ola


Era so para avisar ke ja recebi o pano do natal ke leiloei e ja ta tudo resolvido .


Bjos e não desistas

❤Artes da Guida❤ disse...

De facto, situações deste tipo não deveriam acontecer nunca, principalmente quando está em causa ajudar uma criança. E mesmo que não fosse. Será que crise pela qual o mundo passa, está a passar a barreira do bom senso e a afectar os escrúpulos das pessoas?? Parece-me que sim. Quanto a mim não me posso queixar. Licitei duas peças, que já paguei, e que já recebi, estão postadas no meu blog. Foram feitas pela Eneida, do blog Artes Plásticas, e que na altura estava prestes a ter a sua Martinha e mesmo assim enviou. Ainda há pessoas de palavra.
Obrigada

Filipa disse...

Pois... para mim isto é inconcebível. As pessoas não têm palavra nenhuma. Se não podem cumprir não prometam. Ninguém vos fez doar nada, só o fizeram porque quiseram. Isto é enganar as pessoas! Não se faz!!
Para mim acabou... Já enviei mails a quem ficou de me enviar as peças, uma nem me respondeu e outra ia enviar na 4ª feira seguinte. Só que já passaram dois meses.
Podem ter a certeza que para mim serve de exemplo... nunca mais me meto numa situação parecida.
No Flickr da Cláuda adquiri uma série de peça que recebi de pronto, isto só demonstra que tudo depende das pessoas com que se lida.
A Mónica só cometeu dois erros... confiar em não merece e pensar que ajudar os outros era fácil... especialmente porque as outras pessoas, infelizmente, não são como ela... bem intencionadas.

Ideias D'Encantar disse...

é muito chato quando isto acontece... é triste, mas tenha calma que se ha-de tudo resolver, tenha fé!
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com