sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

POR FAVOR ...

Amigas por favor tou farta e cansada disto disto tudo pensei k ia fazer a coisa certa ao criar um leilao para ajudar a pekena mas ja me arrenpendi mais vezes k sei la o ke. Pois pensei k tava a lidar com pessoas serias mas afinal enganei-me. Tou farta de receber emails deste tipo

Ola Mónica,

Desculpa estar a incomodar... mas uma das coisas que comprei no leilão (e cujo comprovativo de pagamento também já foi enviado) é para oferecer a um priminho meu que faz anos no dia 21.


Ainda ninguém entrou em contacto comigo sobre o envio das peças, o que eu peço se deve ao facto de o meu mail estra mal no blog.

Agradecia que visses o que se passa... apesar de já não ter esperança em oferecer a moldura ao meu primo.

Bjs
Filipa

Este é só um exemplo eu k assim k recebi as moradas enviei para as repesctivas pessoas gostava de saber pk é k nao mandam as coisas pk????

Queria pedir a todas as meninas k licitaram as peças da menina Teresa Pimenta do
Blog:www.napintadosdedos.blogspot.com que entrem em contacto com ela atraves do mail teresaspicy@gmail.com eu kalker dia desisto disto e devolvo o dinheiro ás pessoas ainda nao o fiz pk implica pedir o dinheiro de volta á mae da Claudia e eu tenho vergonha k sem culpa nenhuma tenha k o fazer mas se tiver k fazer faço acreditem. Por favor cumpram com o k premeteram.

Obrigada